Wednesday, July 3, 2013

Armações

A armação é o único setor em aberto na seleção brasileira para a Copa de 2014? Perguntou um dos jornais paulistas numa enquete hoje. 

Disse eu: Há quem diga que é TUDO armação...

Não sou eu dizendo que há armação em tudo, são os outros. Eu sou como a Velhinha de Taubaté, acredito em tudo, em todos, o tempo todo.   

Daí um amigo escreveu no meu Facebook, onde postei a simpática pergunta e meu humilde comentário, que eu deveria tomar um café.

Justo hoje. Ontem não vi que faltava pó de café, e voltei para casa desabastecido. Aliás, ter tinha, mas só um pouquinho, aí improvisei. Juntei o pouco que tinha com o café passado ontem, e tomei. Foi um péssimo começo de dia. O café estava horrível, horripilante, de deixar os cabelos arrepiados. Só não ficaram arrepiados por que uso peruca. Aquele café do começo do dia certamente não me faria evitar um azedume que perdurou o resto da manhã e da tarde, e certamente permanecerá durante a noite.

Daí pensei. De repente vou perguntar para o Felipão, que apesar dos seus recentes fracassos no Palmeiras,  pegou um selecionado que não estava jogando nada, e de repente os caras começam a ganhar tudo. Inclusive, quase goleiam a seleção campeã mundial!!! Tudo sem armação alguma! Certamente o Felipão sabe como transformar um café ferreca, fraco, feito com sobras do dia anterior em um café vistoso, cheiroso, gostoso como a nossa seleção canarinho atual...

Daí lembrei. O Felipão deve entender só de chimarrão, e não de café. 

Voltou o mal humor. 

No comments:

Post a Comment